Condições gerais da prestação de serviço
-
Vocês compram a minha peça ou trabalham com consignação?
-
A OZLLO não compra, ela apenas intermedia vendas de produtos seminovos de luxo de marcas internacionais entre fornecedores e compradores. O primeiro passo para vender conosco é através de nossos canais de atendimento (WhatsApp ou Instagram) enviarem fotos das peças que desejam vender para que a curadoria dê seu aval.
-
Quais peças posso vender na OZLLO?
-
Só vendemos peças semi novas de marcas internacionais. As peças devem estar em bom estado de conservação e principalmente serem originais. Lembramos que falsificação é crime e todas as peças comercializadas pela OZLLO passam por um processo de autenticação de modo a garantir aos clientes sua procedência.
-
As peças ficam com você ou comigo até serem vendidas?
-
Fornecedores que não residem na cidade de São Paulo devem enviar o produto que desejam vender para garantirmos que o produto será entregue no prazo ao cliente final. Já os fornecedores que moram em São Paulo podem nos enviar fotos detalhadas dos produtos (conforme instrução prévia) ou também nos enviar os produtos diretamente.
-
Como sei se meu produto já foi vendido?
-
Todos os fornecedores devem realizar seu cadastro de vendedor no site conforme próximo tópico. Os produtos só serão publicados mediante a conta de fornecedor ativa. Em sua tela de vendedor, você conseguirá ver todos os seus produtos à venda como também os status de venda.
-
Como crio minha conta de vendedor?
-
Quanto tempo demora para o produto ser vendido?
-
É muito difícil darmos uma previsão de vendas. As maiores variáveis são: marcas, modelo, valor e estado de conservação. Temos peças com alta demanda e muitas vezes já com fila de espera que vendem em poucos minutos. Outras peças precisam de preços atrativos para conseguirmos realizar a venda mais rápido. Nosso interesse é que você consiga vender suas peças o quanto antes então, dado a nossa expertise, te ajudaremos a fazer isso acontecer.
-
É seguro deixar as peças com vocês?
-
Os produtos ficam armazenados em nosso estoque físico, sendo da nossa responsabilidade guardar as peças com proteção e segurança.
Valor de Venda e Comissão
-
Não sei o quanto cobrar na minha peça. Vocês me ajudam?
-
Sim, podemos te ajudar! Algumas variáveis para definirmos o preço é: valor da loja, condição, demanda e estado de conservação.
-
Qual a comissão que vocês cobram?
-
Nossa comissão varia de acordo com o preço da peça. Para saber mais informações, entre em contato conosco.
-
Em quanto tempo eu recebo o valor da minha peça?
-
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento da peça para pedir a devolução do produto. Dessa forma, os repasses são sempre após esse período, sendo feitos de 10 à 30 dias após a data da venda.
Desistência da venda e devolução dos produtos
-
Não quero mais vender. Posso retirar minha peça a qualquer hora?
-
Caso o seu produto esteja conosco e você queira retirá-lo, é necessário solicitar a retirada com, no mínimo, 7 dias de antecedência . Caso o produto esteja conosco há menos de 2 meses será cobrada uma taxa de R$50,00.
-
Vocês tem um tempo máximo para ficar com os produtos?
-
Não temos um tempo máximo para ficar com as peças. Pedimos, no entanto, que elas fiquem conosco por um mínimo de 2 meses para que possamos realizar as divulgações em nossos canais.