-
Qual o prazo de entrega?
-
Após aprovação do pagamento, o produto é enviado em até 2 dias úteis. Para o prazo total soma-se os dias de despacho ao prazo de entrega dos Correios,informado na finalização da compra. Em alguns casos, o prazo de despacho pode ser impactado para assegurar higienização e averiguação das peças que mantêm a qualidade OZLLO, Nesse cenário, você será informado sobre o novo prazo de recebimento.
-
Quais são as opções de entrega?
-
As nossas entregas são realizadas pelos Correios, no formato PAC e Sedex. Para algumas regiões dentro da cidade de São Paulo, há a opção de entrega por motoboy. Nos consulte via WhatsApp.
-
Vocês realizam a curadoria das peças seminovas?
-
Sim, além de atestar a autenticidade da peças, nós só aceitamos produtos em perfeito estado de uso ou com pequenas avarias. Sempre reforçamos o estado real da peça nas fotos e na descrição do produto.
-
As fotos são do próprio produto a venda?
-
Sim, as fotos são reais para retratar o estado da peça.
-
Comprei e não gostei. Posso devolver?
-
Aceitamos devolução em até 7 dias após o recebimento da peça. Para tal, o produto não pode ter sido usado ou estar com a etiqueta e lacre violados, deve estar nas mesmas condições que entregue.
-
Devolvi minha peça. Como será o estorno?
-
Quais são as formas de pagamento?
-
Aceitamos pagamento em cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros, ou na transferência bancária, com 5% de desconto.
-
Os produtos são originais?
-
Sim, trabalhamos SOMENTE com produtos originais.
-
Como vou ter certeza disso? As peças têm certificado?
-
Nossa equipe analisa minuciosamente cada produto que recebemos para garantir a autenticidade das peças. Contamos também com a ajuda de uma empresa americana para a emissão do certificado de autenticidade.
-
A OZLLO tem loja física?
-
Não. A OZLLO é exclusivamente online.
-
E se eu quiser ver o produto pessoalmente?
-
Disponibilizamos fotos e vídeos de todos os detalhes do produto. Caso queira ver algum detalhe que não tenha encontrado nas fotos disponibilizadas, entre em contato e te enviaremos!
-
Como funciona o outlet ?
-
Nós somos o canal de venda de coleções passadas de nossos parceiros e ofertamos essas peças com até 80% de desconto do preço original. A OZLLO realiza a intermediação da compra mas uma vez que a transação é aprovada, a entrega é de responsabilidade de própria marca.
-
Os produtos são novos?
-
Sim, produtos novos de coleções passadas. Todos com etiqueta e sem defeitos.
-
Os produtos são usados?
-
Sim, são produtos seminovos, desapegos de pessoas físicas.
-
Os produtos apresentam marcas de uso?
-
Como os produtos são seminovos, frequentemente apresentam marcas de uso que variam em acentuação. Sempre deixamos claro na descrição do produto o estado da peça e, caso haja, possíveis avarias.